Cultura
Rodrigo Leão apresenta “A Estranha Beleza da Vida” na Casa das Artes

O músico e compositor português Rodrigo Leão vem este sábado, 15 de janeiro, à Casa das Artes de Famalicão apresentar o espetáculo “A Estranha Beleza da Vida”.
Este espetáculo, em que Rodrigo Leão se apresenta como Rodrigo Leão cinema project, reúne repertório dos três discos editados em 2020 e 2021 (O Método, Avis 2020 e A Estranha Beleza da Vida), assim como uma seleção de temas clássicos do compositor. É, por isso, bastante eclético, com uma grande abrangência de estilos musicais que vão do neoclássico à valsa.
Em palco, Rodrigo Leão (sintetizador e piano e coros) é acompanhado pela sua banda habitual: Ângela Silva (voz, sintetizador e metalofone), Viviena Tupikova (Voz, violino e piano), Carlos Tony Gomes (violoncelo) e João Eleutério (guitarra, baixo, sintetizador, percussão, harmónio indiano e coros).
Juntar-se-á à banda o Coro da Arteduca interpretando, entre outros, as partes corais gravadas no álbum “O Método”.
São ainda de realçar as imagens projetadas em vídeo no palco da autoria de Gonçalo Santos que integram desenhos da autoria do próprio Rodrigo Leão.
O espetáculo está marcado para as 21h30, no Grade Auditório, e a entrada custa 20 euros, sendo que seniores, estudante se portadores do cartão Quadrilátero Cultural pagam 10 euros.

- Famalicãohá 1 semana
Sílvio Sousa é o candidato da CDU à Câmara de Famalicão
- Famalicãohá 1 semana
Capela de Santa Catarina em Calendário ganha novo adro
- Culturahá 6 dias
Casa das Artes de Famalicão celebra aniversário com teatro, fado e música sinfónica
- Famalicãohá 5 dias
Dia Mundial da Criança celebrado no Parque da Devesa