Siga-nos nas redes

Famalicão

Farmácia Cameira vai deixar o centro da cidade e mudar-se para Av. do Brasil

Publicado

em

A Farmácia Cameira, uma das mais antigas de Famalicão, localizada no topo norte da Praça D. Maria II, no centro da cidade, que mudar as suas instalações para a Avenida do Brasil. O pedido já foi apresentado ao Infarmed e à Câmara Municipal, que esta quinta-feira deverá emitir parecer favorável, na reunião do executivo.

Nos documentos enviados ao Município, a referida farmácia justifica a transferências de instalações pelo facto de estar situada num local onde existem mais três farmácias num raio de 250 metros, de os lugares de estacionamento serem reduzidos e de o edifício que ocupa ser “bastante antigo com áreas de atendimento ao público muito reduzidas”.

Deste modo, a Farmácia Cameira entende que a mudança para a Avenida do Brasil, onde não existe qualquer farmácia instalada, permitirá, por um lado, “aumentar a acessibilidade às populações” e, por outro, aumentar a área de atendimento público, bem como “a instalação e gabinetes para atendimento personalizado, permitindo a criação e serviços farmacêuticos”.

A farmácia argumenta ainda que a nova localização dispõe de diversos lugares de estacionamento privativo destinados ao estabelecimento.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES