Famalicão
Eduardo Oliveira candidata-se à Câmara de Famalicão com promessa de multiusos e centro geriátrico

Habitação, ação social, saúde, mobilidade e desenvolvimento económico e sustentabilidade foram as principais bandeiras apresentadas, no passado sábado, por Eduardo Oliveira, no lançamento da sua candidatura à presidência da Câmara de Famalicão.
O candidato do PS reuniu perto de mil pessoas, segundo números avançados pela organização, num almoço de Reis, que serviu de lançamento à candidatura às eleições autárquicas deste ano e que contou com a presença do secretário geral do partido, Pedro Nuno Santos.
Eduardo Oliveira aproveitou para lançar algumas ideias que constarão do seu programa eleitoral, como um pavilhão multiusos em Famalicão e a criação de um Conselho Estratégico Empresarial.
Ao nível da ação social, o socialista focou o discurso nos seniores e nas crianças, com promessa de criação de um Centro Municipal Geriátrico. Elencou ainda medidas para resolver a crise da habitação, uma área que diz não tido a atenção da maioria PSD/CDS que governa a Câmara Municipal. Enfermeiro de profissão, Eduardo Oliveira voltou também a defender a ideia de um novo hospital para Famalicão.
No final manifestou-se convicto na vitória, afirmando que a “hora da mudança é agora”.
A mesma convicção foi manifestada por Pedro Nuno Santos, que não poupou elogios a Eduardo Oliveira, “um candidato próximo das pessoas e com visão de futuro”.
Reportagem disponível na FAMA PLAY

- Desportohá 1 semana
Futebol Feminino: FC Famalicão pondera impugnar começo dos Campeonatos da I e da II Divisão
- Famalicãohá 7 dias
Educação: Eduardo Oliveira apresenta medidas para quem aprende e quem ensina
- Famalicãohá 7 dias
“Mamãs Saudáveis” já ajudou mais de 100 mulheres famalicenses
- Sociedadehá 7 dias
Requalificação das escolas EB 2,3 é prioridade de Mário Passos