Famalicão
Estudante de Famalicão distinguida pelo Banco de Portugal

A jovem famalicense Matilde João Barbosa Matos, estudante de Economia e Gestão da Universidade do Minho (UMinho), recebeu, das mãos dos representantes do Banco de Portugal, o Prémio Professor Jacinto Nunes que visa distinguir os alunos que obtenham a mais elevada classificação na licenciatura em Economia, entre as várias universidades do país.
A cerimónia teve lugar na terça-feira da semana passada e contou com as presenças do governador e do administrador do Banco de Portugal, Mário Centeno e Rui Pinto, respetivamente.
Matilde Matos disse que foi “uma grande honra receber o prémio”. “Representa o reconhecimento de todo o caminho percorrido ao longo da minha licenciatura”, acrescentou a jovem famalicense, citada pela UMinho.
“Agradeço, desde já, ao Banco de Portugal, ao Conselho de Administração e a todas as pessoas envolvidas na organização do dia memorável que me proporcionaram. Agradeço, também, a presença do professor Luís Aguiar-Conraria, presidente da Escola de Economia e Gestão, a todos os professores e colegas que marcaram o meu percurso académico e à Escola de Economia e Gestão pelo excelente trabalho que desenvolve diariamente junto dos seus alunos.”, fez questão ainda em referir.
A Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho também felicitou a estudante pela distinção obtida.

- Famalicãohá 1 semana
Terminal: Medway encontra alternativa e já não vai construir sobre a ecopista de Lousado
- Famalicãohá 3 dias
Autárquicas: Coligação PSD/CDS apresenta candidatura de Carlos Carvalho a Gondifelos
- Famalicãohá 1 semana
Agrupamento de Escolas Camilo vence concurso nacional “Eu Sou Europeu”
- Desportohá 2 dias
Candidaturas abertas à Gala do Desporto de Famalicão