Famalicão
Pedro Machado é o novo adjunto de comando dos BV Famalicenses

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Famalicenses tem um novo adjunto de comando. Pedro Machado tomou posse no passado sábado, numa sessão solene que decorreu no quartel da corporação e que incluiu ainda o Juramento de Bandeira e Imposição de Divisas.
Até aqui sub-chefe, Pedro Machado tem, na sua história familiar, uma ligação inegável aos BV Famalicenses.
No mesmo dia, oito novos bombeiros de 3ª cumpriram o Juramento e receberam, dos seus padrinhos, as divisas de 3ª, iniciando assim um novo percurso nos BV Famalicenses, agora no Quadro Ativo.
Finda a tomada de posse tiveram lugar diversos discursos onde a tónica geral foi de que os voluntários continuam a ser a maior força da Proteção Civil, com os responsáveis da corporação a dizer que tudo farão para que os BV Famalicenses “continuem a ser uma referência no socorro às pessoas, animais e bens”.

- Famalicãohá 4 dias
“Há Verão” anima o Mercado Municipal de Famalicão
- Famalicãohá 3 dias
Parlamento: Sofia Fernandes é efetiva nas comissões de Saúde e Assuntos Europeus
- Famalicãohá 2 dias
Candidaturas ao alojamento na Residência de Estudantes abrem a 1 de julho
- Famalicãohá 1 semana
Novo hospital, multiusos e simplex no urbanismo entre as prioridades do PS