Famalicão
Eleições em Ribeirão deverão acontecer entre 15 de março e 15 de abril
As eleições intercalares para a Assembleia de Freguesia de Ribeirão deverão realizar-se entre 15 de março e 15 de abril. Esta é a expectativa da concelhia de Famalicão do PSD, que esta segunda-feira, convocou a imprensa para abordar a situação política naquela vila do concelho de Famalicão.
Os sociais-democratas aproveitaram para anunciar que Leonel Rocha será novamente o candidato da coligação PSD/CDS-PP.
A manutenção da Maternidade de Famalicão foi outro dos assuntos abordados, com Fernando Costa a acreditar que o Centro Hospitalar do Médio Ave tem condições para se tornar num hospital de referência:
A greve dos professores é outro assunto que preocupa os social-democratas. E aqui o dedo acusador é apontado ao Governo.
Veja a reportagem

- Desportohá 1 semana
Futebol Feminino: FC Famalicão pondera impugnar começo dos Campeonatos da I e da II Divisão
- Famalicãohá 1 semana
Educação: Eduardo Oliveira apresenta medidas para quem aprende e quem ensina
- Famalicãohá 1 semana
“Mamãs Saudáveis” já ajudou mais de 100 mulheres famalicenses
- Sociedadehá 1 semana
Requalificação das escolas EB 2,3 é prioridade de Mário Passos