Siga-nos nas redes

Famalicão

Apenas cinco confinados inscritos em Famalicão para votar antecipadamente

Publicado

em

Apenas cinco pessoas em confinamento obrigatório por infeção por Covid 19 se inscreveram em Famalicão para votar antecipadamente, um número que fica muito aquém das expectativas.

Amanhã e quarta-feira tem lugar o voto antecipado para pessoas que estejam infetadas com Covid 19 e para os residentes em lares e IPSS’s. As inscrições terminaram este domingo, sendo que em Famalicão o Município recebeu apenas a inscrição de cinco pessoas em isolamento e de 99 residentes em lares, disso ao OPINIÃO PÚBLICA fonte da autarquia.

Tendo em conta o número crescente de infeções no concelho pelo novo coronavírus, que segundo o boletim da passada sexta-feira era de 6.023 infetados por 100 mil habitantes, o número de pessoas que se inscreveu para votar no domicílio é muito reduzido.

A recolha dos votos, quer no domicílio dos infetados, quer nos lares, está a cargo da Câmara Municipal. Para isso foram criadas cinco equipas constituídas, cada uma, por dois funcionários municipais devidamente credenciados, que esta terça e quarta-feira vão então recolher os votos daqueles 104 eleitores.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES