Siga o OP nas redes

Famalicão

Paulo Cunha satisfeito com vitória de Marcelo Rebelo de Sousa

Publicado

em

Arquivo

O presidente da Comissão Política de Famalicão do PSD, Paulo Cunha, que é também líder da distrital, mostrou-se muito satisfeito “com os resultados alcançados no concelho” e também pela forma como as eleições decorreram. “Os famalicenses deram um sinal de civismo e responsabilidade democrática ao participar nestas eleições, e numa percentagem que é acima à média nacional”, sublinha Paulo Cunha, em nota à imprensa.

Refira-se que, desde o inicio, Paulo Cunha declarou o seu apoio a Marcelo Rebelo de Sousa, referindo que “os últimos cinco anos, tivemos o bom exemplo de uma Presidência exercida com equilíbrio, com compromisso, com proximidade, com tolerância e sensibilidade”.  “Estas são marcas fortes do Professor Marcelo Rebelo de Sousa que engrandeceram Portugal e os portugueses. São estas também as marcas do PSD”, acrescentou. 

O PSD sublinha que este domingo, à semelhança do que aconteceu no país, Marcelo Rebelo de Sousa foi o grande vencedor das Eleições Presidenciais no concelho de Famalicão, conseguindo 64,78 % dos votos, mais 4,1 pontos percentuais do resultado que conseguiu no país.  

O PSD salienta também a taxa de abstenção 50% em Famalicão, que apesar de elevada, ficou bastante abaixo da taxa de abstenção nacional que atingiu o recorde de 60,5%.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147