Siga-nos nas redes

Famalicão

PS assume compromisso de construir novas USF em Joane e S. Miguel-o-Anjo

Publicado

em

A candidatura do Partido Socialista por Braga, encabeçada por José Luís carneiro, assumiu, esta semana, o compromisso de construir quatro novas unidades de cuidados de saúde primários no distrito, caso o partido vença as eleições do próximo domingo.

Em comunicado, o partido afirma que, nos próximos 4 anos, já previsto no PRR, irá avançar com a construção de quatro novos edifícios, dois dos quais no concelho de Famalicão, concretamente a Unidade de Saúde Familiar (USF) de Joane com investimento de 1,2 milhões de euros, e a USF S. Miguel-o-Anjo com um investimento de 1,1 milhões de euros. As outras duas unidades situam-se no concelho de Braga.

O PS assume ainda o compromisso de requalificar 13 edifícios de unidades de saúde para melhoria da qualidade da resposta, segurança e condições de trabalho dos profissionais. Estão previstas intervenções em unidades de Saúde de Barcelos, Braga, Cabeceiras de Basto, Guimarães, Famalicão e Vila Verde.

Em Famalicão, os socialistas adiantam que ainda objeto de obras de melhoria os edifícios da USF Antonina, Em Requião, com um investimento de 700 mil euros e o Edifício de Famalicão, na cidade, com beneficiação, renovação e ampliação com valor estimado de 2,3 milhões de euros.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES