Cultura
Famalicão debate os valores das organizações culturais
Os debates do Acesso Cultura estão de regresso a Famalicão. Juntamente com as cidades de Aveiro, Castelo Branco, Covilhã, Évora, Faro, Funchal, Lisboa, Ponta Delgada, Porto e Torres Novas, Famalicão acolhe um debate em torno do tema “Os nossos valores: nem tidos nem achados?”. A sessão terá lugar no dia 15 de fevereiro, pelas 18h30, no Museu Bernardino Machado.
Tendo como convidados Francisco Melo, diretor da Associação Teatro Construção; Isabel Areias, diretora da Nova Acrópole Famalicão; e Juliana Moura, diretora do Instituto Nacional de Artes Circenses (INAC), e moderação de Marta Correia, gestora de projetos da Fundação Castro Alves, este será o primeiro debate do ano, no âmbito do Acesso Cultura, cujas sessões decorrem até novembro.
No próximo dia 15, serão exploradas questões como: Quais os valores de cada organização cultural? Porque é que devem ser definidos e assumidos? De que forma se expressam? E de que forma as organizações culturais identificam, cultivam e transmitem valores importantes para as comunidades em que se inserem?
A sessão tem entrada livre, até à lotação do espaço, e lugares marcados. O acesso está condicionado à apresentação de um certificado de testagem, de vacinação ou de recuperação à Covid-19.
- Famalicãohá 16 horas
Mercado Municipal de Famalicão volta a receber campanha de adoção de árvores
- Famalicãohá 1 semana
PCP de Famalicão elege delegados ao congresso nacional do partido
- Famalicãohá 4 dias
Igreja Cristã de Famalicão promove concerto de Natal na Casa das Artes
- Sociedadehá 10 horas
Câmara adia início das obras no Campo da Feira para janeiro e reduz taxas aos feirantes