Famalicão
Jornada da Família arranca sexta-feira com conferência sobre “Família e Lazer”

Arranca na próxima sexta-feira, dia 5, a 16ª Jornada da Família, organizada pelas equipas da pastoral familiar de Brufe e Santo Adrião – Famalicão, com a realização do primeiro encontro, subordinado ao tema “Família e Lazer”.
Devido à pandemia, este ano a Jornada decorrerá online e com uma série de encontros a realizar durante este mês de fevereiro.
O encontro de sexta-feira tem início às 21h15, na página de Facebook das paróquias de Brufe e Santo Adrião, e conta com reflexão de Fátima Amorim, esposa e mãe, formada na área das finanças e da consultadoria. É também membro da Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE).
As mudanças no trabalho e nas famílias, celeradas com a pandemia, o direito ao lazer e o equilíbrio entre o trabalho e o descanso serão alguns dos assuntos a abordar na conferência.


- Famalicãohá 6 dias
Terminal: Medway encontra alternativa e já não vai construir sobre a ecopista de Lousado
- Famalicãohá 6 dias
Agrupamento de Escolas Camilo vence concurso nacional “Eu Sou Europeu”
- Famalicãohá 6 dias
Riba d’Ave festeja o S. Pedro com Zé Amaro e David Carreira
- Famalicãohá 5 dias
“Há Verão” anima o Mercado Municipal de Famalicão