Famalicão
Paulo Ricardo Lopes eleito conselheiro nacional da Iniciativa Liberal
O coordenador da Iniciativa Liberal (IL) de Famalicão, Paulo Ricardo Lopes, foi eleito conselheiro nacional na IX convenção do partido, que decorreu no passado fim-de-semana, em Loures, e elegeu Rui Rocha para um segundo mandato enquanto presidente da Iniciativa Liberal.
Tendo encabeçado uma das seis listas concorrentes ao Conselho Nacional, que obteve 8% dos votos e elegeu quatro conselheiros nacionais, Paulo Ricardo Lopes é um dos quatro elementos de núcleos territoriais do Minho eleitos para o órgão representativo dos membros da IL.
Durante a Convenção, em que Mariana Leitão foi indicada como candidata a Presidente da República, o dirigente de Famalicão interveio e, perante a curiosidade de um membro da IL sobre o que se passará em Famalicão, garantiu que, no que depender dele, “Famalicão é azul e não vai alaranjar”.
- Culturahá 5 dias
Festival SQUARE traz artistas emergentes a Famalicão esta sexta-feira
- Culturahá 5 dias
Aluno da Artis vence no maior concurso internacional para jovens bailarinos
- Culturahá 5 dias
Livro “Maria Moisés” em banda desenhada apresentado em Seide
- Economiahá 4 dias
“Estamos cautelosamente otimistas quanto a uma recuperação gradual do têxtil”