Famalicão
Câmara de Famalicão canaliza mais de 700 mil euros para as forças de socorro
O Município de Famalicão vai canalizar, este ano, mais de 770 mil euros para as três corporações de bombeiros voluntários do concelho – BV de Famalicão, BV Famalicenses e BV de Riba de Ave – e para delegação de Ribeirão da Cruz Vermelha Portuguesa.
As verbas destinam-se ao apoio à resposta de socorro, ao transporte de doentes e também ao funcionamento das nove Equipas de Intervenção Permanente (EIP), três por cada corporação dos corpos de bombeiros. “É um apoio da autarquia para a atividade diária das corporações e a garantia do socorro, de uma prontidão na prevenção e combate a incêndios e outras calamidades, e que, como assistimos nos últimos dias, é tão relevante para as populações”, justifica o presidente da Câmara, Mário Passos.
A primeira tranche do apoio anual atribuído às três corporações de bombeiros d e ao núcleo de Ribeirão da Cruz Vermelha Portuguesa foi aprovada na reunião do executivo na passada quinta-feira, 12 de fevereiro.
-
Famalicão2 dias atrásMinistério Público investiga suspeitas de favorecimento cruzado em concursos públicos na Câmara de Famalicão
-
Famalicão1 semana atrásÁgua poluída e pedras soltas: Parque 1º de Maio continua a gerar críticas
-
Famalicão1 semana atrásCompetitividade, a palavra de ordem de um mundo em guerra!
-
Famalicão1 semana atrásCDU exige a Mário Passos concretização do Passe Sénior gratuito em Famalicão

