Famalicão
Câmara de Famalicão doou material à Associação de Voluntariado Hospitalar

O presidente da Câmara de Famalicão, Mário Passos, assinalou, na passada terça-feira, o Dia do Doente, com a entrega de material à Associação de Voluntariado Hospitalar do Hospital de S. João de Deus.
“É uma data simbólica e este gesto pretende ser também simbólico, para assinalar e agradecer o trabalho que os muitos voluntários da associação prestam aos doentes, muitas vezes em momentos difíceis e de vulnerabilidade” assinalou o edil.
Mário Passos enalteceu ainda ainda o empenho do corpo clínico, da administração e do voluntariado do hospital famalicense, “a quem os doentes certamente agradecem o cuidado que lhes prestam”.
O material hospitalar entregue – cadeiras de rodas, um sofá, cadeira higiénica e uma cadeira de rodas bariátrica – vão servir o serviço de medicina homens do hospital.
“Assegurar a prestação de cuidados de saúde é fundamental e sabemos do esforço dos profissionais, e nós, Município, estamos empenhados e de mãos dados a fazer caminho para que em Famalicão tenhamos serviços de saúde de qualidade”, disse ainda o presidente da Câmara.
Mário Passos lembrou os investimentos que estão a ser feitos, dando como exemplo a construção e reabilitação das Unidades de Saúde Familiares (USF) de S.Miguel-o-Anjo, USF de Joane e na USF Urbana.

- Famalicãohá 4 dias
Orçamento de quase meio milhão traz Quim Barreiros, D.A.M.A. e Dillaz à Feira de Artesanato
- Famalicãohá 3 dias
Iniciativa Liberal propõe corte de 20% nos gastos com festas
- Famalicãohá 1 semana
Autárquicas: candidato da CDU preocupado com futuro da Casa Abrigo das Lameiras
- Famalicãohá 3 dias
Associação de Integração Multicultural celebrou cinco anos a promover inclusão e diversidade