Siga o OP nas redes

Famalicão

Leonel Rocha avança com candidatura à Junta de Ribeirão

Publicado

em

Rocha, confirma a sua candidatura à Junta de Freguesia de Ribeirão nas eleições autárquicas deste ano.

Contatado pelo OPINIÃO PÚBLICA, Leonel Rocha adianta que foi convidado pelo presidente da Concelhia do PSD de Famalicão, Paulo Cunha, que é também presidente da Câmara Municipal, para liderar a lista do partido candidata à autarquia da vila ribeirense. Um convite que aceitou.

Leonel Rocha deixará, assim, a vereação da Câmara Municipal, onde esteve durante 20 anos, desde o primeiro mandato de Armindo Costa.

A indicação do atual vereador para cabeça de lista à Junta de Ribeirão não foi, contudo, pacífica e levou já à demissão da presidente no núcleo local do PSD, Cristina Santos, que não terá gostado de não ter sido consultada sobre a escolha de Leonel Rocha para liderar a lista.

O OPINIÃO PÚBLICA tenta ainda chegar a fala com Cristina Santos, mas sabe que há já eleições marcadas para o núcleo do PSD de Ribeirão para o próximo dia 6 de março. E pelo menos um candidato à liderança do núcleo já é conhecido. Trata-se do atual presidente da Junta, Adelino Oliveira, que está a cumprir o seu terceiro e último mandato, por força da lei de limitação de mandatos nas autarquias.

Leonel Rocha não quer, para já, dar mais pormenores sobre a sua candidatura à autarquia de Ribeirão, remetendo mais declarações para a próxima semana. Quanto à demissão de Cristina Santos, também não quis tecer comentários.

O OPINIÃO PÚBLICA está também a tentar uma reação junto do presidente da Concelhia de Famalicão do PSD, que foi quem indicou o nome de Leonel Rocha.

(em atualização)

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a Ler
Advertisement Publicidade

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147