Famalicão
Serviço de apoio ao consumidor muda-se para o Balcão Único de Atendimento
![](https://opiniao-publica.pt/wp-content/uploads/2024/02/CIAC-scaled.jpg?v=1708006243)
O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC) de Famalicão, serviço de apoio ao consumidor, passou a ser prestado no Balcão Único de Atendimento (BUA), localizado nos Paços do Concelho de Famalicão.
O serviço, anteriormente instalado no edifício de Turismo na Praça D. Maria II, funciona desde o passado dia 5 de fevereiro no Balcão 1 do BUA, sem necessidade, de momento, de tirar senha.
O atendimento é efetuado por ordem de chegada e tem o seguinte horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00, e sexta-feira, das 9h00 às 12h00.
Refira-se que o CIAC é um serviço de atendimento personalizado e gratuito, ao dispor dos munícipes, para apoio na defesa dos seus direitos enquanto consumidores, nomeadamente, prestar informações e esclarecimentos sobre questões de consumo, promover a mediação de conflitos entre os consumidores e os agentes económicos, encaminhar reclamações e promover ações de informação e sensibilização em matéria de consumo junto da população.
![](https://opiniao-publica.pt/wp-content/uploads/2024/01/Logo-Opiniao-Publica_horizontal-c-e1706357487345.jpg)
- Famalicãohá 1 semana
Hélder Pereira é candidato à Concelhia do CDS-PP de Famalicão
- Famalicãohá 1 semana
Câmara vai criar zona verde e de lazer junto ao Penedo da Lua em Outiz
- Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Centro Social de Bairro lança novo investimento para duplicar resposta para jovens com incapacidades
- Famalicãohá 3 dias
Casa cheia na primeira sessão de esclarecimento sobre a revisão do PDM