Famalicão
Serviço de apoio ao consumidor muda-se para o Balcão Único de Atendimento
O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC) de Famalicão, serviço de apoio ao consumidor, passou a ser prestado no Balcão Único de Atendimento (BUA), localizado nos Paços do Concelho de Famalicão.
O serviço, anteriormente instalado no edifício de Turismo na Praça D. Maria II, funciona desde o passado dia 5 de fevereiro no Balcão 1 do BUA, sem necessidade, de momento, de tirar senha.
O atendimento é efetuado por ordem de chegada e tem o seguinte horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00, e sexta-feira, das 9h00 às 12h00.
Refira-se que o CIAC é um serviço de atendimento personalizado e gratuito, ao dispor dos munícipes, para apoio na defesa dos seus direitos enquanto consumidores, nomeadamente, prestar informações e esclarecimentos sobre questões de consumo, promover a mediação de conflitos entre os consumidores e os agentes económicos, encaminhar reclamações e promover ações de informação e sensibilização em matéria de consumo junto da população.
- Famalicãohá 1 semana
Apoio do “Casa Feliz” vai passar de cinco para seis mil euros
- Famalicãohá 1 semana
Assembleia Municipal de Famalicão elege nova Mesa, João Nascimento é candidato à presidência
- Famalicãohá 3 dias
Famalicão celebra 25 de Abril com sessão solene e concerto de jazz inspirado nas canções de intervenção
- Famalicãohá 3 dias
Cartazes sobre violência expostos na Universidade Lusíada de Famalicão