Siga-nos nas redes

Famalicão

Serviço de apoio ao consumidor muda-se para o Balcão Único de Atendimento

Publicado

em

O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC) de Famalicão, serviço de apoio ao consumidor, passou a ser prestado no Balcão Único de Atendimento (BUA), localizado nos Paços do Concelho de Famalicão.

O serviço, anteriormente instalado no edifício de Turismo na Praça D. Maria II, funciona desde o passado dia 5 de fevereiro no Balcão 1 do BUA, sem necessidade, de momento, de tirar senha.

O atendimento é efetuado por ordem de chegada e tem o seguinte horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00, e sexta-feira, das 9h00 às 12h00.

Refira-se que o CIAC é um serviço de atendimento personalizado e gratuito, ao dispor dos munícipes, para apoio na defesa dos seus direitos enquanto consumidores, nomeadamente, prestar informações e esclarecimentos sobre questões de consumo, promover a mediação de conflitos entre os consumidores e os agentes económicos, encaminhar reclamações e promover ações de informação e sensibilização em matéria de consumo junto da população.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

Mais vistos