Famalicão
Escola de Oliveira S. Mateus entra na Rede Nacional de Bibliotecas Escolares

A biblioteca da Escola Básica de Oliveira S. Mateus, Famalicão, foi integrada na Rede Nacional de Bibliotecas Escolares.
Desta forma, a biblioteca daquela escola passará a beneficiar de um apoio financeiro prioritariamente aplicado no apetrechamento da área nuclear (leitura informal e consulta de documentação em diferentes suportes) e à constituição e desenvolvimento da sua coleção.
O Agrupamento de Escolas de Pedome (AEP) passa, assim, a dispor de cinco bibliotecas escolares em estabelecimentos de ensino do 1º ciclo e ainda, da biblioteca da Escola Sede, “pelo que a dinâmica das Bibliotecas Escolares no agrupamento de escolas passa a ter uma dimensão significativa e determinante na qualidade das aprendizagens dos seus alunos”, refere o AEP, em nota à imprensa.

- Sociedadehá 1 semana
Requalificação das escolas EB 2,3 é prioridade de Mário Passos
- Famalicãohá 4 dias
CDP de Famalicão em obras para melhorar resposta às doenças respiratórias
- Economiahá 3 dias
Voz On: Inovação em Locuções e Dobragens
- Famalicãohá 3 dias
Professor condenado por abuso sexual de menores colocado em Gondifelos