Famalicão
Câmara de Famalicão convoca reunião de emergência do Conselho Municipal de Segurança

A Câmara de Famalicão convocou, com carácter de urgência, a realização de uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Segurança em virtude do episódio de violência ocorrido na madrugada desta terça-feira, 22 de fevereiro, no Serviço de Urgência do Centro Hospitalar do Médio Ave.
O presidente da autarquia, Mário Passos, já condenou o episódio e manifestou publicamente a sua solidariedade para com os profissionais de saúde e segurança da unidade hospitalar de Famalicão, afirmando que a situação “não pode ficar impune”..
Com a realização desta reunião, o presidente do Município de Famalicão pretende fazer uma avaliação, junto das forças de segurança do concelho, das diligências necessárias para que se evitem episódios semelhantes no futuro.
Caso se venha a verificar um problema de escassez de meios necessários para acudir a este tipo de situações, o autarca pondera fazer uma interpelação junto do Ministério da Administração Interna alertando para o estado das forças de segurança no concelho e exigindo mais meios. Recorde-se que um grupo de 15 a 20 pessoas protagonizou, na madrugada desta terça-feira, atos de desordem e agressões no serviço de urgência do hospital de Famalicão.

- Famalicãohá 23 horas
Orçamento de quase meio milhão traz Quim Barreiros, D.A.M.A. e Dillaz à Feira de Artesanato
- Culturahá 1 semana
Famalicão promove Festival de Tunas Seniores
- Famalicãohá 19 horas
Iniciativa Liberal propõe corte de 20% nos gastos com festas
- Famalicãohá 6 dias
Autárquicas: candidato da CDU preocupado com futuro da Casa Abrigo das Lameiras