Siga-nos nas redes

Famalicão

Câmara de Famalicão convoca reunião de emergência do Conselho Municipal de Segurança

Publicado

em

A Câmara de Famalicão convocou, com carácter de urgência, a realização de uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Segurança em virtude do episódio de violência ocorrido na madrugada desta terça-feira, 22 de fevereiro, no Serviço de Urgência do Centro Hospitalar do Médio Ave.

O presidente da autarquia, Mário Passos, já condenou o episódio e manifestou publicamente a sua solidariedade para com os profissionais de saúde e segurança da unidade hospitalar de Famalicão, afirmando que a situaçãonão pode ficar impune”..

Com a realização desta reunião, o presidente do Município de Famalicão pretende fazer uma avaliação, junto das forças de segurança do concelho, das diligências necessárias para que se evitem episódios semelhantes no futuro.

Caso se venha a verificar um problema de escassez de meios necessários para acudir a este tipo de situações, o autarca pondera fazer uma interpelação junto do Ministério da Administração Interna alertando para o estado das forças de segurança no concelho e exigindo mais meios. Recorde-se que um grupo de 15 a 20 pessoas protagonizou, na madrugada desta terça-feira, atos de desordem e agressões no serviço de urgência do hospital de Famalicão.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES