Siga-nos nas redes

Famalicão

Carnaval voltou a sair à rua em Arnoso Santa Eulália

Publicado

em

A Associação Desportiva e Cultural de Arnoso Santa Eulália (ADC) retomou, após um ano de interregno, a organização do tradicional desfile de Carnaval.

O corso carnavalesco saiu à rua, no passado domingo, composto por oito carros alegóricos e mais de duas centenas de foliões que aproveitaram o dia solarengo e vestiram roupas improvisadas ou elaboradas propositadamente para a ocasião.

Os carnavalescos muniram-se de muita imaginação para encenarem quadros temáticos e encarnarem personagens alegres e divertidas que animaram, com travessuras, música e coreografias, os inúmeros assistentes que aguardaram a passagem do corso pelas ruas da freguesia.

Liderado pelo grupo de Bombos dos Escuteiros de Lousado, o desfile percorreu mais de 3 km e terminou no recinto da ADC, no qual, foi servido o lanche a todos os participantes, onde marcaram presença o pároco da freguesia, Vítor Sá, e o vereador da Cultura, Pedro Oliveira.

A ADC agradece a colaboração da Polícia Municipal, o apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia, dos patrocinadores locais e a todos os participantes que contribuíram “para o êxito desta iniciativa, que trouxe a Arnoso Santa Eulália muitos visitantes”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES