Famalicão
Dia Internacional da Mulher assinalado em Famalicão com teatro e conferência

O Dia Internacional da Mulher, comemorado a 8 de março, vai ser assinalado em Famalicão com iniciativas culturais , nomeadamente na Casa das Artes e no Museu Nacional Ferroviário – Núcleo de Lousado.
A apresentação da peça “Livrar-me”, na próxima sexta-feira, uma cocriação de Sandra Barata Belo e Raquel Oliveira, escrita por Ana Lázaro, com música de Luísa Sobral, marca o arranque de mais uma edição da ‘Poética da Palavra – Encontros de Teatro’. As cortinas abrem às 21h30, no grande auditório da Casa das Artes de Famalicão, e os bilhetes podem ser obtidos na bilheteira do teatro municipal ou através do portal Bilheteira Online.
Já no Museu Ferroviário, em Lousado, será prestada uma homenagem às guardas de passagem de nível, com uma conferência dedicada a esta profissão em vias de extinção, com início pelas 15h00. A mesma arranca com a apresentação do livro “Guardas de Passagem de Nível”, de Carlos Cipriano, seguindo-se uma conversa com o autor sobre este ofício em vias de extinção. A entrada é livre.

- Famalicãohá 6 dias
Câmara de Famalicão avança com a construção de nova rotunda na VIM
- Culturahá 5 dias
Jangada Teatro leva “Ana Plácido” à Casa das Artes de Famalicão
- Famalicãohá 5 dias
Famalicão promove Mercado do Emprego e Formação com cerca de 300 ofertas
- Famalicãohá 4 dias
Freguesia de Seide desafia jovens a debater “Tretas Sérias”