Siga-nos nas redes

Famalicão

ACO Shoes envia 600 botas de inverno para a Ucrânia

Publicado

em

A empresa ACO Shoes decidiu entrar na onda solidária de apoio ao povo da Ucrânia, enviando para aquele país 600 pares de botas de inverno para senhora. A iniciativa é uma dádiva solidária da empresa de Famalicão para fazer face à situação dramática que a população ucraniana está a enfrentar devido à invasão russa.

“O povo português tem dado provas do seu apoio e amizade com os ucranianos, demonstrando que a solidariedade não tem fronteiras. O grupo ACO Shoes também manifesta à Ucrânia a sua solidariedade e, por isso, enviamos uma doação de 600 botas femininas para ajudar as mulheres ucranianas, explica Armindo Costa, fundador e presidente do conselho de administração da empresa.

“Como grupo empresarial internacional, que é vertical e familiar, o que é cada vez mais raro na economia mundial, temos como objetivo, além de continuar a ser uma empresa de referência na indústria de calçado, contribuir para o desenvolvimento social em Portugal e no mundo, destaca Armindo Costa.

Fundado em 1975, em Famalicão, o grupo ACO Shoes é líder em Portugal na produção e nas exportações de calçado de conforto para senhora, vendendo os seus produtos em mais de 30 países de vários continentes.

A ACO Shoes exporta para alguns países do leste europeu, mas não exporta para a Ucrânia, nem para a Rússia, mercado para onde deixou de exportar em 2019.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES