Siga-nos nas redes

Famalicão

Campicarn oferece emprego e alojamento a cidadãos ucranianos

Publicado

em

Face à conjuntura internacional e de emergência humanitária decorrente da situação de conflito na Ucrânia, o Grupo Campicarn, de Famalicão, associa-se aos esforços nacionais de apoio aos cidadãos ucranianos que chegam ao país na condição de refugiados.

Neste quadro, o Grupo Campicarn disponibilizou-se junto das entidades competentes a acolher solidariamente refugiados ucranianos, nas dimensões de oferta de emprego, em diferentes áreas de ação, e de habitação.

“As exigências do momento presente, impõem uma estratégia transversal, articulada entre todos os stakholders da sociedade, na qual as empresas e os empreendedores se inserem e na qual devem assumir um papel preponderante”, refere o grupo empresarial, em comunicado.

Grupo Campicarn apoiará os refugiados ucranianos e as suas famílias, tanto na área de influência das unidades indústrias de Famalicão, Braga, Torres Novas e Beja, como nas unidades de produção de Barcelos e Sabugal.

De modo a agilizar a ajuda solidária, para lá dos contactos oficiais estabelecidos, o Grupo está também disponível para ser contactado diretamente, através do email campicarn@campicarn.pt ou por telefone: 252990010.

Com um posicionamento de liderança em toda a fileira de carne de bovino em Portugal, a Carnes Campicarn, S.A. iniciou a sua atividade em Famalicão, em 1987. Com áreas de negócio que vão desde a agropecuária e o abate à indústria e comércio de bovinos, ovinos, caprinos, suínos e aves, passando pela logística de transportes, o Grupo empresarial integra também na sua atividade a produção de preparados vegetarianos e vegan.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES