Famalicão
Sara Silva é a candidata da CDU à Junta de Freguesia de Ribeirão
“Viver melhor na nossa terra”, é com este lema que Sara Daniela Silva se candidata pela CDU à Junta de Freguesia de Ribeirão.
Face ao cenário de eleições antecipadas na vila, a coligação de esquerda anunciou, esta segunda-feira, a sua candidatura àquela autarquia “consciente da necessidade de uma alternativa responsável, que garanta estabilidade e desenvolvimento e que tenha por base um coletivo de homens e mulheres da terra”, lê-se em comunicado enviado à imprensa.
Sara Silva, de 37 anos, é dirigente do Sindicato Têxtil do Minho e Trás-os-Montes e membro do Conselho Nacional da CGTP. A candidata assume que “o momento político que atravessamos exige muito de todos nós, desde logo disponibilidade e vontade para enfrentar e vencer o marasmo em que encontra a vila de Ribeirão”.
Residente no Complexo Habitacional da Bragadela, em Ribeirão, Sara Silva tem acompanhado as reuniões da Assembleia de Freguesia, onde, para a candidata, se tornou evidente a necessidade da presença de eleitos da CDU, considerando que será “a voz que colocará no eixo de atuação a promoção das condições para se viver melhor em Ribeirão”.
Enquanto se aguarda a marcação de eleições antecipadas, a CDU considera que as mesmas foram despoletadas por um episódio “onde os interesses pessoais e desejos de poder absoluto se impuseram aos interesses da vila e da sua população”. Apela, por isso, à população “que não se resigne e se envolva neste processo de escolha”.
- Famalicão1 semana ago
Jorge Paulo Oliveira questiona ministra sobre ampliação do Hospital de Famalicão
- Famalicão2 dias ago
“Acácia do Jorge” foi derrubada. Câmara abre inquérito interno
- Cultura1 semana ago
Casa das Artes de Famalicão estreia “Quem Cuida do Jardim”
- Economia2 dias ago
Rádios já conseguem medir audiências reais em FM