Siga-nos nas redes

Famalicão

Praça – Mercado Municipal vence prémio nacional de imobiliário

Publicado

em

O projeto da Praça – Mercado de Famalicão venceu o Prémio Nacional de Imobiliário 2022 na categoria de Equipamentos Coletivos. Em cerimónia realizada na última quinta-feira, dia 7 de abril, em Sintra, o arquiteto Rui Mendes Ribeiro, autor do projeto e quadro superior do município, recebeu o troféu daquele que é o mais mediático acontecimento do mercado imobiliário em Portugal.

Promovido pela revista Magazine Imobiliário, o concurso, tradicionalmente conhecido por “óscares” do Imobiliário, existe desde 1996 e destaca-se pela composição do júri, com personalidades ligadas a este setor, e pela seleção muito rigorosa dos finalistas. O concurso distingue os empreendimentos nas categorias de Comércio, Escritórios, Habitação, Equipamentos Coletivos, Turismo e Reabilitação, a par do Melhor Empreendimento do Ano.

A Praça – Mercado Municipal de Famalicão renasceu no dia 25 de Abril de 2021, depois de uma profunda obra de renovação deste espaço icónico famalicense, inaugurado originariamente há 80 anos. A intervenção teve como objetivo tornar o mercado mais moderno, mais atrativo, mais funcional e potenciador de novas experiências e vivências culturais e urbanas.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES