Famalicão
Obras de requalificação do Centro de Saúde de Famalicão começam na terça-feira

É assinado, na terça-feira, o auto de consignação da requalificação do Centro de Saúde de Famalicão. A cerimónia está marcada para as 11h30, nas instalações da unidade de saúde, localizadas na Avenida 25 de Abril.
Recorde-se que a requalificação deste Centro de Saúde representa um investimento de cerca de 2.8 milhões de euros e prevê a intervenção nos dois pisos do edifício, com a melhoria das condições infraestruturais e a adaptação aos atuais padrões energéticos, que permitirá ajustar a Unidade de Saúde às novas exigências programáticas e funcionais.
A obra tem um prazo de execução de 365 dias e resulta de uma candidatura ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
A construção do atual Centro de Saúde de Famalicão remonta ao início da década de 90, pelo que a obra agora a iniciar permitirá ajustar o edifício aos padrões de prestação de cuidados de saúde numa unidade que serve cerca de 40 mil utentes.

- Famalicãohá 2 dias
PAN: Sandra Pimenta apresenta-se como candidata à Câmara convicta na sua eleição
- Famalicãohá 1 semana
Mário Passos quer segundo mandato para “proporcionar felicidade aos famalicenses”
- Famalicãohá 10 horas
Autárquicas: Joaquim Puga promete “concretizar sonhos adormecidos” em Riba d’Ave
- Famalicãohá 1 semana
COMUNICADO: Editave Multimédia repudia ausência de resposta das forças policiais em caso de agressão pública em Famalicão