Famalicão
Eleições PSD: David Vieira de Castro é o mandatário concelhio de Jorge Moreira da Silva
David Vieira de Castro é o mandatário concelhio de Jorge Moreira da Silva, um dos candidatos às eleições diretas do PSD, que se realizam a 28 de maio.
Segundo nota enviada à imprensa, na concelhia de Famalicão já está criado um grupo dinamizador de campanha e de ações “com o intuito de informar os militantes”.
Num destes encontros, que decorreu na última quarta-feira, dia 4 maio, foi apresentado o mandatário concelhio da candidatura do Jorge Moreira da Silva. Trata-se do empresário famalicense David Viera de Castro, sendo Mário Constantino o mandatário distrital.
Para o mandatário, Jorge Moreira da Silva é o homem certo para liderar o Partido Social Democrata, já que “potencia a esperança da construção de um partido mais moderno e, assim, um Portugal mais justo, mais próspero e mais social”.
“O Jorge Moreira da Silva, famalicense de gema, é um cidadão do mundo e tem a mundividência que poucos de nós conseguem no espaço de uma vida e Portugal precisa disso. E precisa dele. Só ele tem a capacidade de agregar o partido, vê-se-lhe na tez!”, refere a nota enviada à imprensa.
Tal como defende David Viera de Castro, o PSD precisa da visão de Moreira da Silva para implementar medidas e políticas que agreguem cada vez mais simpatizantes e cidadãos “ao espaço que os fundadores do PSD sempre idealizaram”.
“É com profundo orgulho bairrista e com intensa convicção, que não só apoio o Jorge Moreira da Silva como me disponibilizei para ser seu mandatário concelhio. Que sorte para o país poder contar com este bravo e bem preparado “jovem” de 51 anos”, acrescenta o mandatário. Recorde-se que o famalicense Jorge Moreira da Silva vai disputar as eleições diretas para o PSD com Luís Montenegro, num ato marcado para 28 de maio.
- Famalicãohá 2 dias
Chega de Famalicão promove debate sobre cultura Woke
- Famalicãohá 1 semana
Jorge Paulo Oliveira leva Posto da GNR de Famalicão ao Parlamento
- Culturahá 5 dias
Mário Cesariny Encontros regressam a 22 e 23 de novembro com Mário Laginha e Pedro Lamares
- Famalicãohá 2 dias
CDU de Famalicão lamenta afastamento da ACIF na organização da animação natalícia