Siga-nos nas redes

Famalicão

Agrupamento D. Maria II reconhecido pelas práticas de ensino das Ciências e Tecnologias

Publicado

em

As boas práticas do Agrupamento de Escolas D. Maria II no âmbito da educação STEM (Ciência, Tecnologia e Matemática) foram reconhecidas com o Selo “STEM School”.

Trata-se de uma iniciativa que reconhece a maturidade das escolas, identificando áreas-chave que as podem ajudar a avançar e a ter uma estratégia mais clara para o ensino da Ciência, Tecnologia e Matemática. Essas áreas-chave estão relacionadas com o ensino, o currículo, a avaliação, a liderança da escola, as ligações à comunidade e as parcerias estabelecidas, assim bem como com as infraestruturas da escola.

“Ao ver as suas práticas de ensino na área das Ciências e Tecnologias reconhecidas, o AE D. Maria II recebeu indicações mais claras para a elaboração de um plano de ação, a dinamizar no próximo ano, que nos permitirá consolidar práticas já reconhecidas como de qualidade e buscar novas abordagens que nos permitam evoluir e assegurar aos nossos alunos um ensino de maior qualidade nestas áreas e não só”, refere o Agrupamento com sede na freguesia de Gavião, em nota à imprensa.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

Subscrever grátis

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Mais vistos