Famalicão
Coligação PSD/CDS-PP apoia recandidaturas dos autarcas de Joane e Castelões

A Coligação “Mais Ação. Mais Famalicão”, que integra o PSD e do CDS/PP no processo para as autárquicas 2021, declarou, esta segunda-feira, o seu apoio às candidaturas independentes recentemente anunciadas pelos atuais presidentes de Junta de Freguesia de Joane e de Castelões, António Oliveira e Francisco Sá, respetivamente.
Paulo Cunha e Ricardo Mendes, presidentes das comissões politicas concelhias do PSD e do CDS/PP famalicense, afirmam que o partido estará sempre ao lado dos “melhores e daqueles que estão em melhores condições de fazerem o melhor pelas comunidades famalicenses. Os atuais presidentes de junta de Joane e de Castelões demonstraram uma capacidade de trabalho autárquico suprapartidário, focado exclusivamente no bem-estar das respetivas comunidades. Por isso, saudamos as suas candidaturas independentes e manifestamos o nosso apoio aos seus propósitos, pelo que, não apresentaremos candidatos nestas freguesias”, explicam.
António Oliveira já cumpriu dois mandatos como presidente de Junta de Joane, eleito pelo Partido Socialista, e avança para um terceiro, agora como independente, por reconhecer que “ainda tem algo para dar e para conseguir” e por sentir que “uma candidatura suprapartidária é mais benéfica para Joane”.
Francisco Sá, há quatro anos também foi eleito pelo PS, alinha pelo mesmo diapasão. “Independente porque entendemos, eu e a minha equipa, que será o melhor para a continuação do desenvolvimento da nossa freguesia”, disse em recente entrevista ao OPINIÃO PÚBLICA.

- Famalicãohá 5 dias
Junta de Seide avança com alargamento dos passeios na envolvente da Casa de Camilo
- Culturahá 3 dias
Fundação Cupertino de Miranda expõe obras de Paula Rego
- Famalicãohá 1 semana
João Vale também é candidato à liderança da JSD de Famalicão
- Famalicãohá 2 dias
Ministro da Educação inaugurou Centros Tecnológicos Especializados da Cior e da Camilo