Famalicão
PSD de Joane apoia candidatura de António Oliveira à Junta
Perante o anúncio do atual autarca de Joane, António Oliveira, de avançar para um novo mandato à frente dos destinos da vila como candidato independente, o núcleo do PSD de Joane decidiu não apresentar uma candidatura oficial a Joane nas próximas eleições autárquicas.
Em nota á imprensa, aquele núcleo diz que se revê “na gestão levada a cabo nos últimos anos pelo atual presidente da Junta de Joane, bem como nos princípios por este respeitados”. “A excelente relação de cumplicidade e a parceria mantida com a autarquia famalicense” é também outra das razões que leva o núcleo do PSD de Joane a prescindir de anunciar candidato às autárquicas deste ano.
Para o presidente da Comissão Política Concelhia do PSD Famalicão, Paulo Cunha, “a permanência de António Oliveira à frente dos destinos de Joane é o melhor para o futuro da vila e o PSD só pode estar ao lado daqueles que representam os melhores projetos para a nossa comunidade”.
Opinião partilhada também por José Machado, presidente do núcleo do PSD de Joane. “O trabalho efetuado nos últimos anos, em Joane, por António Oliveira merece o nosso maior respeito e confiança, bem como a confiança de todos os joanenses, afirma.
Refira-se que esta segunda-feira a coligação “Mais Ação mais Famalicão”, que integra o PSD e o CDS-PP, também manifestou o seu apoio à candidatura do atual autarca joanense, que nos últimos mandatos foi eleito pelo PS.
- Famalicãohá 3 dias
“Acácia do Jorge” foi derrubada. Câmara abre inquérito interno
- Culturahá 1 semana
Casa das Artes de Famalicão estreia “Quem Cuida do Jardim”
- Economiahá 2 dias
Rádios já conseguem medir audiências reais em FM
- Famalicãohá 1 semana
3,7 milhões de luzes LED que vão iluminar Famalicão neste Natal