Famalicão
Fradelos vai ter nova central termoelétrica alimentada por resíduos da limpeza das florestas
Uma central termoelétrica a biomassa vai entrar em funcionamento em meados do ano em Fradelos, permitindo alimentar cerca de 2.000 habitações. Em comunicado, a empresa responsável pela conceção e construção da central, explica que serão utilizados como combustível os resíduos provenientes da limpeza das florestas.
Ler mais em famatv.pt
-
Famalicão1 semana atrásFalhas estruturais no Mercado Municipal de Famalicão motivam queixas de comerciantes
-
Famalicão3 dias atrásEntre o caos no trânsito e a festa: A polémica interdição da Avenida José Manuel Marques
-
Famalicão1 semana atrásDegradação da ponte pedonal da Avenida 9 de Julho exige manutenção
-
Famalicão7 dias atrásÍcones da história municipal: PS propõe eternizar Agostinho Fernandes e Armindo Costa nos grandes símbolos de Famalicão
