Famalicão
Paulo Cunha entrega cartões de apoio aos profissionais da Linha da Frente
O presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha, preside amanhã, quinta-feira, à cerimónia de entrega simbólica de cartões do programa “Apoio à Linha da Frente”, que se vai realizar pelas 10h30, no átrio dos Paços do Concelho.
O programa, que foi lançado no início deste mês de maio e se prolonga pelos meses de junho, julho e agosto, tem como objetivo beneficiar todos os profissionais que estão na linha da frente do combate à Covid-19, proporcionando-lhes momentos desportivos, através do acesso gratuito aos Complexos de Piscina Municipais do Concelho.
A medida destina-se assim aos profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança, num total de 3092 pessoas. Da parte da autarquia, a medida implica um investimento de 53.800 euros.
Na prática, o apoio aos profissionais contempla a distribuição de um cartão oferta com 6 entradas gratuitas por mês num dos Complexos de Piscinas Municipais, onde poderão usufruir do período de regime livre ou de uma aula com acompanhamento técnico mediante marcação.
As instituições contempladas são as seguintes: Hospital de Famalicão; Hospital de Riba D’Ave; Centros de Saúde; Bombeiros Voluntários de Famalicão; Bombeiros Voluntários Famalicenses; Bombeiros Voluntários de Riba D’Ave; Cruz Vermelha de Ribeirão; Policia Municipal; PSP de Famalicão; GNR de Riba d’Ave; GNR de Famalicão e GNR de Joane.
- Culturahá 5 dias
Mário Cesariny Encontros regressam a 22 e 23 de novembro com Mário Laginha e Pedro Lamares
- Famalicãohá 2 dias
CDU de Famalicão lamenta afastamento da ACIF na organização da animação natalícia
- Culturahá 1 semana
Cineclube exibe “Terra Queimada” na Casa das Artes
- Famalicãohá 4 dias
Jorge Paulo Oliveira leva criação das instâncias centrais no Tribunal de Famalicão ao Parlamento