Famalicão
Associação de Moradores das Lameiras celebrou 38º aniversário

A Associação de Moradores das Lameiras (AML) assinalou, na última quarta-feira, o seu 38º aniversário. Fundada a 25 de maio de 1984, a AML tem atuados nas mais variadas áreas, como a educação, a 3ª idade, a intervenção social com pessoas em situação de exclusão, a violência doméstica, e formação.
Após dois anos sem ter sido possível realizar a festa no recinto do Edifício das Lameiras, este ano a celebração regressou ao local de origem desta associação. Foram muitas as crianças, moradores e amigos da AML que marcaram presença para cantar os parabéns juntamente com os corpos gerentes da AML.
Jorge Faria, presidente da direção, “que após dois anos de confinamentos e separações forçadas, este ano é ainda mais especial a celebração”, referindo que “a AML merecia e precisava que nos voltássemos a juntar para celebrar todo o caminho percorrido ao longo de 38 anos e, em especial, estes últimos dois anos totalmente atípicos.”
Além do cantar dos parabéns e do corte do bolo, a festa reservou ainda uma surpresa, com uma antiga moradora do edifício, Marissol, a encantar todos os presentes.

- Famalicãohá 3 dias
“Imersão na Floresta” regressa ao Parque da Devesa em setembro
- Culturahá 2 dias
Madalena Serra expõe “Corpos e Rostos de Alma” no Museu Ferroviário de Lousado
- Famalicãohá 4 horas
Riba d’Ave: Misericórdia fecha unidade de dia para utentes com demência por falta de acordo com o Estado
- Famalicãohá 4 horas
Câmara de Famalicão vai condicionar acesso à feira aos comerciantes que não limpem o seu espaço