Siga o OP nas redes

Famalicão

Profissionais da linha da frente com acesso gratuito às piscinas em Famalicão

Publicado

em

Desde o início do mês, os profissionais que estão na linha da frente do combate à Covid 19 em Famalicão têm acesso gratuito às piscinas municipais.

A medida promovida pela Câmara Municipal está em vigor até agosto e esta quinta-feira foram entregues, simbolicamente, esses cartões de apoio aos representantes das forças de segurança, corpos de bombeiros e instituições de saúde

No total, a medida poderá abranger à volta de 3.000 pessoas, “que abdicaram das férias, dos fins de semana, das noites, da família, dos amigos, para continuar no hospital, na PSP, na GNR, nos bombeiros para nos servir”, referiu o presidente da autarquia, Paulo Cunha.

Nesse sentido, o edil considera que é altura de “abdicarmos um pouco do nosso acesso às piscinas para retribuir e fazer com que esses profissionais, que estiveram e continuam a estar sempre ao nosso lado, possam ter prioridade”.

Na prática, o cartão oferece 6 entradas gratuitas por mês num dos Complexos de Piscinas Municipais. A medida implica um investimento de 53.800 euros por parte da autarquia.

As instituições contempladas são as seguintes: Hospital de Famalicão; Hospital de Riba d’Ave; Centros de Saúde; Bombeiros Voluntários de Famalicão; Bombeiros Voluntários Famalicenses; Bombeiros Voluntários de Riba d’Ave; Cruz Vermelha de Ribeirão; Policia Municipal; PSP de Famalicão; GNR de Riba d’Ave; GNR de Famalicão e GNR de Joane.

Veja a vídeo reportagem em famatv.pt

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES