Siga-nos nas redes

Famalicão

Alunos da escola Camilo recebidos por Marcelo Rebelo de Sousa

Publicado

em

Esta quarta-feira, dia 31 de maio, um grupo de alunos do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco (AECCB), foi o convidado do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para a última sessão do Programa “Heróis pelo Oceano”.

Os alunos estiveram no Palácio de Belém acompanhados pelo diretor do Agrupamento, pelo vereador do Ambiente da Câmara Municipal, Hélder Pereira, por Ana Silva, responsável pelo serviço de Valorização Ambiental do Município de Vila Nova de Famalicão, e pelas docentes Judite Costa e Raquel Azevedo.

“Os alunos vestiram de forma comprometida uma t-shirt”, que simboliza o projeto bIN, Be part of the solution!, que está a ser desenvolvido pelo AECCB, em parceria com o Município de Vila Nova de Famalicão, a empresa Águas do Norte e a Fundação Castro Alves, e que tem como coordenadoras as professoras Raquel Azevedo e Teresa Martins.

“Este foi o testemunho que os alunos do AECCB querem, mesmo, fazer parte da solução e conservar o oceano com toda a sua biodiversidade, essencial para o equilíbrio climático”, diz a escola em nota enviada à imprensa.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES