Siga o OP nas redes

Famalicão

EB Luís de Camões celebra Dia Mundial da Criança com diversas atividades

Publicado

em

“Daqui a uns anos, quando chegarem a jovens adultos, os alunos da EB Luís de Camões irão com certeza recordar com saudade tantos momentos felizes que viveram na sua escola”, a afirmação é da coordenadora desta escola, a professora Conceição Sousa em nota enviada ao OPINIÃO PÚBLICA e a propósito das celebrações do Dia Mundial da Criança.

Ontem nesta escola “onde diariamente se promove o espírito de união, amizade e humanidade entre todos os que lá passam tantas horas do seu dia”, decorreram dezenas de atividades para todos os alunos para celebrar o dia dos mais pequenos. Nada ficou ao acaso: workshops, oficinas de artes, jogos tradicionais “e até a famosa bolinha de Berlim para fornecer energia com tanta brincadeira”.

A Associação de Pais mais uma vez envolveu-se e trabalhou, “como só os pais conseguem fazer, para que tudo fosse perfeito”. “Os professores não descuidaram a importância deste dia. As assistentes operacionais não desiludiram”, sublinhou a mesma nota, que agradece também o apoio da Junta de Freguesia.

Para além de todas as atividades deste Dia Mundial da Criança, na próxima sexta-feira a banda TOP irá fazer um “super concerto” na EB Luís de Camões. “Um dia para recordar, porque a vida é feita de memórias felizes!”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES