Famalicão
Famalicão: pulseira eletrónica para suspeito de violência doméstica

Um homem de 34 anos foi detido, no passado domingo, 29 de maio, pela GNR de Famalicão, pela prática do crime de violência doméstica, tendo ficado suspeito a pulseira eletrónica”, anunciou hoje a Guarda Nacional Republicana.
Em comunicado. a GNR conta que, no âmbito de uma ocorrência envolvendo uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se para o local, em Famalicão, “onde apuraram que o agressor ameaçou e injuriou a vítima, sua ex-companheira, de 37 anos, de forma reiterada”. O suspeito manteve “uma postura agressiva e intimidatória, impedindo a vítima de entrar na residência, de onde pretendia retirar alguns pertences”, culminado a ação da Guarda com a detenção do homem.
O detido foi constituído arguido e permaneceu detido nas instalações da Guarda, tendo sido presente ao Tribunal de Famalicão, no dia 30 de maio, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da vítima, controlado por pulseira eletrónica, e apresentação semanais no posto policial da área de residência.

- Famalicãohá 4 dias
Autárquicas candidatura do PS continua a apresentar propostas nas freguesias
- Famalicãohá 1 semana
Terminal: Medway encontra alternativa e já não vai construir sobre a ecopista de Lousado
- Famalicãohá 3 dias
Autárquicas: Coligação PSD/CDS apresenta candidatura de Carlos Carvalho a Gondifelos
- Famalicãohá 1 semana
Agrupamento de Escolas Camilo vence concurso nacional “Eu Sou Europeu”