Siga o OP nas redes

Famalicão

Sandra Pimenta reeleita para a liderança do PAN Famalicão

Publicado

em

No passado domingo, o partido PAN Pessoas-Animais-Natureza elegeu, a segunda Comissão Política concelhia de Famalicão, com mandato até 2023.  As eleições, com lista única, encabeçada pela porta-voz do partido, Sandra Pimenta, decorreram na União de Freguesias de Famalicão e Calendário.

 “Este mandato será uma continuação e consolidação do trabalho que temos vindo a desenvolver no Concelho, sempre com a mesma motivação em manter os princípios base do partido” refere Sandra Pimenta, em nota às redações.

“Temos uma equipa renovada e pronta para dar voz a todos e todas aquelas que reconhecem a necessidade de uma verdadeira mudança de paradigma no que diz respeito à proteção do ambiente, à defesa do bem-estar animal e dos direitos sociais dos e das famalicenses”, referiu ainda Sandra Pimenta, relativamente à nova Comissão Política composta por seis membros efetivos e três suplentes.

Quanto á apresentação de uma candidatura às eleições autárquicas, o PAN Famalicão considera que “a decisão reveste-se de grande responsabilidade” pelo que tem vindo “a discutir internamente essa hipótese”. Contamos, em breve, ter essa análise feita e posteriormente tornar a decisão pública”, afirma a porta-voz.

O PAN considera ainda que Famalicão “tem sido alvo de uma verdadeira negligência em matéria da proteção ambiental e de indiferença perante as políticas de bem-estar animal que urgem serem implementadas, sendo que a falta de aposta na habitação social é outra das necessidades mais urgentes de se verem asseguradas”.

A curto prazo, o PAN tem como objetivo reunir com as associações locais de forma a identificar as suas necessidades e problemas mais urgentes.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES