Famalicão
Famalicão: Homem detido por tráfico de estupefacientes e abuso de confiança

Um homem de 46 anos foi esta terça-feira detido em Famalicão por posse de arma proibida, tráfico de estupefacientes e abuso de confiança.
A detenção foi levada a cabo pelo Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Barcelos na sequência de uma investigação que decorria há dois meses.
A GNR intercetou o suspeito quando estava na posse de estupefacientes e de um bastão artesanal e a conduzir uma viatura de aluguer que deveria ter sido entregue há um mês na respetiva empresa, culminando na sua detenção em flagrante.
As autoridades realizaram ainda duas buscas domiciliárias, outra num estabelecimento de restauração e bebidas e ainda num veículo, as quais resultaram na apreensão de 26 doses de cocaína, um veículo, dois telemóveis, um bastão artesanal e uma balança digital.
O cidadão já tinha antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, ameaças, injúrias, ofensas à integridade física, participação em rixa e furtos. Os factos foram remetidos aos Tribunais de Vila Nova de Famalicão e de Lisboa.

- Famalicãohá 23 horas
Orçamento de quase meio milhão traz Quim Barreiros, D.A.M.A. e Dillaz à Feira de Artesanato
- Culturahá 1 semana
Famalicão promove Festival de Tunas Seniores
- Famalicãohá 18 horas
Iniciativa Liberal propõe corte de 20% nos gastos com festas
- Famalicãohá 6 dias
Autárquicas: candidato da CDU preocupado com futuro da Casa Abrigo das Lameiras