Siga-nos nas redes

Famalicão

Clube Ornitológico de Famalicão festejou aniversário na nova sede

Publicado

em

O Clube Ornitológico de Famalicão aproveitou a celebração do seu 17º aniversário para abrir as portas da nova sede. A associação desportiva famalicense, fundada em 2005, junta-se agora às 13 coletividades já instaladas no Espaço do Associativismo, na Rua da Estação.

A assinatura do contrato de comodato para a cedência do espaço ao Clube Ornitológico decorreu no passado sábado, 18 de junho, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Famalicão.

Mário Passos enalteceu a “notável posição” que o clube ocupa no panorama nacional, fazendo referência aos inúmeros êxitos desportivos conquistados pelos seus atletas.

Sobre a nova sede do Clube Ornitológico, o edil acredita que estão a ser dados “passos largos para que a ornitologia tenha cada vez mais relevância no concelho e continue a promover e a prestigiar Famalicão”.

Refira-se que esta é já a 14.ª associação instalada no Espaço do Associativismo.

“Neste espaço respira-se o dinamismo e o fulgor do nosso tecido associativo. Fico muito satisfeito por ver que há sinergias e um espírito de entreajuda entre as várias associações aqui sediadas”, acrescentou Mário Passos.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES