Siga o OP nas redes

Famalicão

Famalicão: PS apresenta hoje equipa de candidatos a vereadores na Câmara Municipal

Publicado

em

É precisamente este domingo, pelas 21 horas, no auditório da Junta de Freguesia de Avidos, que o PS Famalicão vai apresentar a equipa de candidatos a vereadores na Câmara Municipal, bem como o mandatário da candidatura de Eduardo Oliveira a presidente do município de Famalicão nas eleições autárquicas que se aproximam.

Em comunicado às redações, a concelhia refere que o partido concorrerá a todos os órgãos autárquicos do concelho com listas próprias, ou seja, 34 assembleias de freguesia, Câmara e Assembleia Municipal.

Serão apresentados 16 membros da lista socialista ao órgão executivo do município, cinco dos quais independentes, entre eles a médica pediatra Clara Vieira, 45 anos, residente em Antas e a trabalhar na Unidade de Famalicão do CHMA – Centro Hospitalar do Médio Ave desde 2008, e o ciclista famalicense Tiago Machado, 35 anos, natural de Vale São Martinho e a residir em Abade de Vermoim, que ocupam, respetivamente, os sexto e o sétimo lugares efetivos da equipa com que o PS se propõe governar o município.

Na mesma nota à imprensa, Eduardo Oliveira acrescenta que “na sociedade civil famalicense, há um crescente sentimento de expetativa em relação ao projeto de mudança do PS”. “Estamos focados na resolução dos problemas das pessoas no pós-pandemia e na coesão social e territorial do concelho. Reside aí, e num genuíno esforço de abertura ao exterior, o reforço da atratividade política do PS em Famalicão”, salienta.

O atual presidente do partido explica que a estrutura local do PS tem tido ultimamente “mais independentes” a participar nas suas atividades e eles “também pedem uma mudança na governação do município”.

 O evento será transmitido online, através das páginas de Eduardo Oliveira e do PS Famalicão   no Facebook.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES