Siga-nos nas redes

Famalicão

Hélder Pereira candidata-se à liderança do CDS-PP de Famalicão

Publicado

em

O vereador na Câmara de Famalicão, Hélder Pereira vai candidatar-se à liderança da Concelhia do Famalicão do CDS-PP, que no próximo dia 2 de julho elege uma nova Comissão Política.

Em nota à imprensa, o candidato diz que se apresenta ao ato eleitoral com “o propósito de servir” e com “um projeto de continuidade ao trabalho feito até aqui, com os valores que fizeram do CDS PP um partido fundador da democracia em Portugal, renovando quadros e numa liderança de proximidade com os militantes”.

Para os próximos dois anos, Hélder Pereira pretende “fomentar a relação de proximidade” com as bases do partido, com os militantes e com os famalicenses que reveem no CDP PP “um partido de valores, de quadros de valor”. Promete ainda trazer para a discussão política “questões e temas fundamentais para o nosso futuro coletivo”, como o ambiente, a habitação, a política de juventude, a ação social, a saúde e a economia.

“É com este propósito que, eleitos, iremos promover a dinamização de grupos de trabalho, para auscultar as pessoas e trazer para a discussão política propostas capazes de desenvolver ainda mais o território”, afirma o centrista que assegura que é candidato à liderança do CDS-PP de de Famalicão “depois de auscultar um conjunto de militantes da concelhia, que me deixam a confiança de que todos podemos fazer este trabalho em prol do partido e das pessoas”.

“O propósito da política é este – as pessoas – e os valores humanistas do CDS, que me fizeram entrar na politica, são hoje, mais que nunca, necessários para a construção de uma sociedade melhor, mais capaz e com futuro”, finaliza Hélder Pereira.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES