Siga o OP nas redes

Famalicão

ACIF entrega prémio do Concurso de Montras de Natal

Publicado

em

A Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF) realizou esta terça-feira, 22 de junho, a entrega do prémio à montra vencedora da 2.ª edição do Concurso de Montras de Natal, destinado às lojas do comércio tradicional famalicense.

A montra vencedora foi a da Ourivesaria Augustos, que obteve maior votação online, e o prémio foi oferecido pelo associado da ACIF, Valpitravel – Agência de Viagens, Lda, local onde, de resto, decorreu a entrega do prémio.

Devido à pandemia, a ACIF optou por adiar a entrega do prémio, tendo realizado apenas nesta fase esta atribuição ao vencedor. O prémio é uma noite para duas pessoas.

O concurso decorreu entre 1 e 30 de dezembro de 2020 e consistiu na execução da decoração da montra ou das instalações alusivas ao tema do Natal, com referência à ACIF e/ou imagem da campanha. Bastava tirar uma fotografia da montra concorrente e enviá-la para a ACIF, de forma a ser publicada no website da Campanha de Natal e votada segundo as preferências dos visitantes. Estiveram a concurso 28 fotografias de montras de lojas famalicenses, num total de 8 lojas concorrentes. Esta foi a segunda edição de um concurso que visa a promoção do Comércio Tradicional, procurando envolver os comerciantes do concelho de Famalicão na Campanha de Natal ACIF 2020. “Também uma forma de mostrar o seu dinamismo e contribuir para que a época do ano seja ainda mais especial. A ACIF pretende manter esta e outras iniciativas na próxima campanha natalícia a realizar”, diz a associação à nota enviada à imprensa.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES