Famalicão
Paulo Ricardo Lopes candidata-se à liderança da Iniciativa Liberal de Famalicão

Paulo Ricardo Lopes anunciou que vai candidatar-se à coordenação do Núcleo de Famalicão da Iniciativa Liberal (IL), nas eleições internas marcadas para o próximo dia 20 de julho.
Em comunicado, Paulo Ricardo Lopes explica que tomou a iniciativa de “produzir um documento estratégico e formar uma equipa capaz de levar a IL Famalicão ao parlamento que nos falta, a Assembleia Municipal de Famalicão”.
Numa mensagem transmitida aos liberais famalicenses, o candidato quer que o partido conquiste “a confiança da população famalicense” já em 2025, entendendo que, para isso, a mensagem do partido deve centrar-se em alguns pilares, desde logo: menos impostos municipais e maior controlo sobre a despesa municipal, pondo “fim à política de festejar o maior orçamento de sempre´, se for necessário”.
O candidato à liderança da IL diz ainda que é preciso promover políticas de habitação e mobilidade “capazes de atrair e reter população; valorizar a educação, tecnologia e conhecimento como bases do desenvolvimento económico concelhio; e fomentar o acesso ao desporto e cuidados de saúde, “de forma a promover uma melhoria de qualidade de vida aos famalicenses”.
Considerando que as recentes eleições legislativas e europeias “mostraram que são cada vez mais os famalicenses a confiar o seu voto à Iniciativa Liberal”, Paulo Lopes quer agora que as ideias liberais “marquem a agenda das autárquicas de 2025, culminando com a eleição de representantes na Assembleia Municipal”.

- Famalicãohá 5 dias
Candidaturas ao alojamento na Residência de Estudantes abrem a 1 de julho
- Famalicãohá 5 dias
PAN: Sandra Pimenta apresenta-se como candidata à Câmara convicta na sua eleição
- Famalicãohá 1 semana
Mário Passos quer segundo mandato para “proporcionar felicidade aos famalicenses”
- Famalicãohá 3 dias
Autárquicas: Joaquim Puga promete “concretizar sonhos adormecidos” em Riba d’Ave