Siga o OP nas redes

Famalicão

Famalicão: PS apresenta este fim de semana candidatos a cinco Juntas de Freguesia

Publicado

em

Este fim de semana, o Partido Socialista de Famalicão vai levar a cabo a apresentação de candidatos a cinco Juntas de Freguesia do concelho. Eduardo Oliveira, presidente da concelhia e candidato à presidência da Câmara Municipal, marca presença nas freguesias de Oliveira Santa Maria, Cruz, Gavião, Ribeirão e Vermoim.

Oliveira Santa Maria foi a primeira freguesia a ser visitada. Esta sexta-feira, o partido reuniu-se na EB1 do Mosteiro, na Avenida 25 de Abril, e apresentou o empresário de cafetaria e restauração Carlos Oliveira, de 50 anos, como candidato à presidência da Junta de Freguesia.

Este sábado, às 19 horas, o engenheiro civil Bruno Cunha, de 39 anos, será oficialmente confirmado como candidato a presidente da Junta de Freguesia de Vermoim, repetindo, assim, a experiência de 2017. partido destaca a sua vasta experiência autárquica, uma vez que é membro da Assembleia de Freguesia desde 2009. O evento decorrerá na Praça Terras de Vermoim (adro da Igreja).

Ainda este sábado, pelas 21h30, o PS irá apresentar a advogada ribeirense Vera Rocha, 37 anos, como candidata à presidência da Junta de Freguesia de Ribeirão. A sessão está marcada para o Parque de Santa Ana, na Avenida 3 de Julho.

Para terminar o segundo fim de semana de pré-campanha do PS no concelho, no domingo haverá sessões em Cruz, de manhã, e na freguesia vizinha de Gavião, à tarde. Às 10h30 horas, no Largo do Senhor dos Aflitos, terá lugar a apresentação do consultor imobiliário André Gomes, de 33 anos, como candidato socialista à presidência da Junta de Freguesia de Cruz. Já em Gavião, o primeiro lugar da lista do PS será ocupado pela contabilista Susana Pereira, 37 anos, e membro da Assembleia de Freguesia. A sua apresentação aos gavienses irá ter lugar na Praceta Silvério de Freitas, às 17 horas.

Concretizadas estas apresentações, os socialistas terão dado a conhecer quase um terço dos cabeças de lista nas freguesias com que concorrerão às eleições de 26 de setembro em Vila Nova de Famalicão.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES