Siga-nos nas redes

Famalicão

Hélder Pereira eleito líder do CDS-PP de Famalicão

Publicado

em

Hélder Pereira viu confirmada a eleição para a liderança da Concelhia de Famalicão do CDS PP. Foram 168 os militantes que participaram nas eleições, deste sábado, com 164 votos a confirmarem a eleição do único candidato às eleições, registando-se ainda quatro votos em branco.

“A primeira palavra é de agradecimento aos militantes que de forma expressiva vieram votar, num claro sinal de vitalidade da estrutura, de empenho e de confiança no que propomos fazer nos próximos dois anos”, apontou Hélder Pereira no final do ato eleitoral.

O novo líder realçou ainda que o CDS” é um partido fundador da democracia, com quadros capazes e com ideias claras, e é são estas referências que queremos valorizar, que os militantes expressaram hoje ao vir votar, demonstrando claramente uma vontade em trabalhar com o partido em prol do território”.

Para Hélder Pereira, que é vereador na Câmara de Famalicão, agora é tempo de trabalhar “na aproximação com os militantes, levando à discussão – com grupos de trabalho para áreas setoriais como a economia, a saúde, o ambiente, a habitação, a mobilidade, a ação social ou a juventude –  temas que realmente importam às pessoas”.

A par da nova direção foi eleita a Mesa da Assembleia Concelhia, que é liderada por Durval Tiago Ferreira. Os órgãos eleitos estão mandatados para os próximos dois anos.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES