Famalicão
Famalicão investe 15 mil euros no associativismo juvenil

No dia 3 de julho, o presidente da Câmara de Famalicão assinou um conjunto de protocolos para a atribuição de apoios financeiros a diferentes associações juvenis de Famalicão.
O investimento de 15 mil euros destina-se a apoiar as atividades regulares de cinco associações juvenis do concelho: a Koklus- Associação Juvenil de Fradelos, a YUPI- Youth Union of People With Initiative, a Associação Guias de Portugal, o Corpo Nacional de Escutas- Junta do Núcleo de Vila Nova de Famalicão e o Quebraritmo- Associação Juvenil.
“Em Famalicão queremos dar resposta às necessidades e interesses dos nossos jovens. Queremos que se integrem e participem na construção do nosso futuro coletivo e nesta matéria as associações juvenis dão, cada uma na sua área de intervenção, um contributo fundamental”, referiu Mário Passos.
Para a Associação de Guias de Portugal, que tem presença em Famalicão, Pedome, Riba de Ave e Joane e conta com 250 raparigas foram atribuídos 2 mil euros, ao Corpo Nacional de Escutas, que envolve mais de 3 mil escuteiros o Município entregou 8 mil euros. De seguida, a Koklus recebeu mil euros, a YUPI 3.000 euros e à Quebraritmo 850 euros.

- Desportohá 7 dias
Ribeirão vai competir com nova identidade e com um plantel saído da formação
- Culturahá 6 dias
Bailarino Duarte Mellot inicia formação na Academia Princesse Grace
- Desportohá 6 dias
Futebol Feminino: FC Famalicão pondera impugnar começo dos Campeonatos da I e da II Divisão
- Famalicãohá 5 dias
Educação: Eduardo Oliveira apresenta medidas para quem aprende e quem ensina