Siga o OP nas redes

Famalicão

Leonel Rocha quer levar Ribeirão a “patamares mais elevados”

Publicado

em

Leonel Rocha, o candidato da coligação Mais Ação Mais Famalicão (PSD/CDS-PP) a Ribeirão, reconhece o grande trabalho que os últimos presidentes de junta fizeram na vila, mas considera que “Ribeirão pode atingir um patamar mais elevado” e assumiu, na apresentação da sua candidatura, este domingo um conjunto de compromissos para o atingir. 

“Serei o presidente da Junta de Ribeirão, a maior vila do concelho, que ainda precisa de muito para proporcionar aos ribeirenses mais mobilidade, mais bem-estar e mais inovação”, afirmou o candidato, que disse contar com Mário Passos, o candidato da Coligação à Câmara de Famalicão. Tenho a certeza que nos vamos entender, em relação ao que é necessário investir na vila”, referiu.

Criar um Laboratório da Música, projetar um espaço multiusos, construir uma nova biblioteca junto às piscinas e às escolas, libertando a atuais instalações para o Clube Sénior, construir um Parque de Lazer no Senhor dos Perdões e na Colina do Ave, ampliar o Parque Rio Veirão, beneficiar a mobilidade com novos acessos, com mais passeios e com melhores estradas e dar espaço aos cidadãos são alguns dos muitos projetos que Leonel Rocha assume desde já. E avisa que não vai “ser brando a pedir ou a apresentar as necessidades de investimento para Ribeirão”.

Já Mário Passos, que marcou presença na sessão, mostrou-se sintonizado com o plano do candidato à freguesia e assegura que, caso seja eleito presidente da Câmara, manterá uma “estreita ligação” com as comunidades locais e trabalhará em prol de um “desenvolvimento equilibrado” do território. Mário Passos, que é atualmente colega de vereação de Leonel no Câmara Municipal, não tem dúvidas que o “Leonel Rocha é o homem certo para a vila, reunindo as características humanas necessárias para garantir o melhor futuro para a comunidade”.

Refira-se que a cerimónia contou com ainda com a presença de Paulo Cunha, mandatário da candidatura de Mário Passos, que, enquanto presidente da Câmara trabalhou com os dois candidatos que disse serem “homens competentes, dedicados com capacidade de fazer”. O mesmo testemunho foi dado Adelino Oliveira, atual presidente da Junta ribeirense.

A mandatária da candidatura de Leonel Rocha é a professora Ivone Lima. Os mandatários da Juventude são Sara Azevedo e Diogo Ribeiro.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES