Siga-nos nas redes

Famalicão

Mário Miranda é o novo presidente do Rotary Club de Famalicão

Publicado

em

Mário Miranda, o novo presidente (à esquerda) e o cessante Francisco Freitas

Na passada quinta-feira, dia 7 de julho, o Rotary Club de Famalicão promoveu a cerimónia de Transmissão de Mandatos para o ano 2022/2023.

Deixou o cargo Francisco Freitas e tomou posse Mário Miranda.

“Foi uma cerimónia muito participada, que atingiu o seu ponto alto com a passagem de testemunho ao novo presidente, Mário Miranda”, diz o Rotary em nota enviada à imprensa.

No balanço, o presidente cessante, Francisco Freitas, agradeceu o apoio do seu Conselho Diretor e de diversas entidades, nomeadamente a Câmara Municipal. Já o novo presidente sublinhou os objetivos que pretende colocar em prática, no sentido de concretizar o lema do próximo ano: “Imagine o Rotary”.

“Garantiu que tudo fará para ser uma fonte de inspiração para o clube, na definição e na concretização de projetos motivadores e ambiciosos”, acrescenta a nota.

A sessão foi presenciada pelo vereador Pedro Oliveira, em representação da Câmara Municipal de Famalicão, pelo assistente do Governador, Batista da Costa, pelo presidente do Lions de Famalicão, Joaquim Vieira, bem como por representantes de diversos clubes rotários do distrito 1970. A cerimónia foi abrilhantada com a homenagem aos Fama Runners e Dive into the Mountains, representadas por Simão Carneiro e Pedro Costa, “em virtude da excelente colaboração na organização do Trail LAP50 Rotary”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES