Siga o OP nas redes

Famalicão

Vale S Martinho tem uma sede de Junta mais moderna e eficiente

Publicado

em

Foi inaugurada este domingo a obra de reabilitação da sede da Junta de Freguesia de Vale S. Martinho, O edifício, com mais de 40 anos, foi totalmente remodelado, permitindo melhorar as condições de conforto, funcionalidade e atendimento aos cidadãos.

A obra contou com um apoio municipal de 103 mil euros e a cerimónia de inauguração contou com as presenças do presidente da Câmara, Paulo Cunha, do vereador das Freguesias, Mário Passos, do presidente da Junta, António Oliveira, além de outras individualidades da freguesia, como presidente da Assembleia de Freguesia e de representantes das associações locais. As novas instalações foram ainda benzidas pelo pároco de Vale S. Martinho, padre Faria.

No seu discurso, o autarca local sublinhou a importância da obra, que vem melhorar “significativamente” o acesso à Junta de Freguesia de pessoas com mobilidade reduzida, além de proporcionar “um melhor atendimento” e a criação e novos serviços”.

Também Paulo Cunha sublinhou que, mais do que a obra física, a intervenção vem, sobretudo, proporcionar um novo conceito de funcionamento da Junta de Freguesia.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES