Famalicão
Carlos Torrinha é o candidato da CDU à Junta de Joane

A CDU – Coligação PCP/PEV anunciou esta quinta-feira o seu candidato à Junta de Freguesia de Joane nas eleições autárquicas no próximo dia 26 de setembro.
Carlos Torrinha, natural de Joane, tem 24 anos e é designer têxtil. Apresenta-se como candidato com o mote “A Mudança tem Futuro” e com uma “perspetiva jovem e inovadora, orientada para o desenvolvimento sustentável de Joane a curto, médio e longo-prazo”
Carlos Torrinha diz que pretende protagonizar uma mudança “progressista” no poder local joanenses e fala em falta de investimento em setores como o desporto e o ambiente, nomeadamente no que diz respeito à acessibilidade a zonas verdes.
“A vila está em forte crescimento populacional, porém, o desenvolvimento necessário para colmatar as necessidades deste crescimento ou está estagnado ou está mal direcionado. É preciso desenvolver no âmbito desportivo, cultural e social e os joanenses podem contar com esta candidatura para garantir a defesa intransigente dos seus interesses”, afirma o candidato da CDU.
Na lista seguem-se ainda José Carlos Ferreira, natural de Joane, 64 anos, dirigente sindical no setor têxtil, e Beatriz Torrinha, 18 anos, que terminou recentemente o Ensino Secundário na Escola Padre Benjamim Salgado de Joane.

- Sociedadehá 1 semana
Requalificação das escolas EB 2,3 é prioridade de Mário Passos
- Famalicãohá 3 dias
CDP de Famalicão em obras para melhorar resposta às doenças respiratórias
- Economiahá 2 dias
Voz On: Inovação em Locuções e Dobragens
- Famalicãohá 2 dias
Professor condenado por abuso sexual de menores colocado em Gondifelos